Tire seus equipamentos da tomada por alguns minutos e coloque-os novamente, isso ajudará no resfriamento do equipamento e também na atualização de seu Software. Caso não tenha sucesso e continue sem internet, entre em contato com um de nossos atendentes.
As tempestades geralmente provocam prejuízos, como quedas de árvores e interrupção de energia elétrica. Da mesma forma, o mau tempo também pode danificar equipamentos de transmissão do sinal de internet localizados em regiões vulneráveis às condições climáticas. Em caso de fortes chuvas recomenda-se retirar os equipamentos da tomada.
Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.
Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 2 minutos. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. Estamos disponíveis com profissionais capacitados para auxiliá-lo. Mantenha suas faturas sempre em dia.
Não. Porém, nossa rede de fibra óptica está em plena expansão. Caso tenha interesse neste serviço, preencha o formulário de contato e aguarde o contato da nossa equipe comercial.
Você pode retirar sua segunda via pela Central do Assinante, numa loja física e pelo Whatsapp de atendimento. A sua fatura tambémk é enviada por e-mail todos os meses, 5 dias antes da data de vencimento dos boletos.